Perfil

Nosso Chamado Missionário

Tudo começou em 1996 quando estávamos trabalhando com reabilitação de jovens drogados já há oito anos em nossa cidade Cabo - PE. Foi quando Deus me deu uma visão e neste eu vi quatro pessoas vestidas com roupas diferentes com grandes chapeis e falando uma língua que eu não entendia. Mais no mesmo sonho pedi a Deus que eu pudesse entender o que elas estavam dizendo em questões de segundos estávamos falando na língua portuguesa, após evangelizá-las todas aceitaram ao Senhor como Salvador, então perguntei para uma delas: “quem são vocês”? E ela me respondeu: Nós somos o povo fula, estamos no oeste da África e estamos esperando por você ´´. Quando acordei pensei: Será que Deus esta me chamando para a África? Mas como irei? Então pensei! Na África só tem doenças e pobreza! . Na mesma noite quando compartilhei a visão com a minha esposa ela me disse: Sérgio! Esta noite eu tive um sonho, onde estávamos evangelizando em um lugar que não era o Brasil. Após este episódio, decidimos então buscar mais a Deus para obtermos confirmações sobre este povo. Sete meses se passaram, porém um dia em um culto, um pregador que tinha vindo do Estado do Paraná para a nossa Cidade, enquanto estava ministrando o louvor ao Senhor Jesus, Ele parou o louvor e disse: ´´ Deus quer falar com alguém neste auditório,´´ então desceu do púlpito, veio em nossa direção impôs as mãos sobre as nossas cabeças e disse:  ´´ Eu dei a visão para vocês, o tempo e o ministério de vocês nesta cidade acabaram. Não tenham medo, eu serei o tudo de vocês, vão para África. ´´

Depois desta confirmação ingressamos no treinamento transcultural da Missão Horizontes - MG participando de um Projeto chamado Radical com duração de quatro anos. Neste projeto fizemos o estagio transcultural de seis meses no país do Paraguai, após viajamos para a França para aprender a lingual francesa onde ficamos três meses e no Marrocos seis meses.

Do Marrocos viajamos em dois caminhões onde eu fui escolhido para conduzir um caminhão  com os demais missionários do projeto Radical passando pelos seguintes países: Saara Ocidental, Mauritânia, Mali, Burkina Faso, Niger, totalizando 40 dias de viagem orando por estes países e servindo aos necessitados na área da saúde.

 

Declaração de fé da

 Bíblia. Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo e que, sem dúvida, é a autoridade final em todo o assunto de fé e prática.

Trindade. Cremos em um Deus único e eterno, criador de tudo, e existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus Cristo. Cremos no Senhor Jesus Cristo, em sua absoluta deidade e humanidade, em seu nascimento virginal e sem pecados, em seus milagres, em sua morte vicária, em sua ressurreição corporal e ascensão e que está à direita do trono de Deus em glória.

Espírito Santo. Cremos que o Espírito Santo é uma Pessoa e também é Deus, que convence e regenera o pecador, selando, santificando e capacitando-o com dons espirituais.

Pecado. Cremos que Adão foi criado a imagem de Deus e que, sendo tentado por Satanás, caiu e arrastou consigo toda a raça humana para um estado de depravação total, sendo assim condenada aeterna separação de Deus.

Salvação. Cremos que a salvação consiste na remissão dos pecados, que é um presente para a vida eterna, e que podemos obtê-la gratuitamente pela fé na obra redentora de Jesus Cristo. (na cruz do calvário)

Igreja. Cremos que a Igreja é o corpo de Jesus Cristo na terra, e é composta por todos os crentes verdadeiros e que experimentaram o novo nascimento.

Segunda Vinda. Cremos na Segunda Vinda de Jesus Cristo em forma pessoal, visível, gloriosa, e iminente antes do fim do mundo, para consumar nossa salvação e estabelecer Seu Reino.

Ressurreição Final. Cremos que os salvos ressuscitarão para uma vida eterna no céu, e os perdidos para a condenação eterna no inferno.

Missão. Cremos que a missão da igreja é glorificar a Deus, edificar os santos e pregar o evangelho em todo o mundo.

 

Fale Conosco

contato@semfronteirasdosenegal.com.br

Receba Nossas Novidades